Nossas Aulas

Tipos de Aulas

Conheça mais sobre nossas aulas!

5

Hatha em Grupo

Aulas online expositivas para grupos de até 10 participantes. Turmas regulares em dias e horários da sua escolha com uma hora de duração. Essas aulas são desenvolvidas através de...

1

Hatha para Gestantes

A prática do yoga durante o período gestacional conscientiza a mulher do milagre da vida, do poder da criação e do feminino, fortalecendo o elo de amor e conexão com o bebê, transmitindo-lhe paz e segurança.

2

Hatha com Suportes

O propósito do uso de suportes (que você tem em casa) como cintos, livros, blocos, cadeira, manta, parede, etc. é levar o perfeito alinhamento das posturas às pessoas de todas as idades e condições físicas.

3

Hatha Especial

Aulas aos domingos, das 9h00 às 10h30, conduzidas pelas Gangas (Sandra ou Renata) e com a participação amorosa de nossos queridos demonstradores (Léa, Luiza e Wilson).

4

Hatha Personalizado

Destinada a quem prefere práticas específicas voltadas para seus objetivos pessoais sejam de saúde, privacidade, tempo, horário ou outra limitação.

6

Meditação

Meditação é um momento reservado para a reflexão e o silêncio onde mergulhamos em nosso interior em busca do que há de melhor em nós, a nossa verdadeira essência.

hatha-para-iniciantes-aulas

Hatha para Iniciantes

Aulas especiais para quem nunca fez yoga ou que está sem praticar há muito tempo ou sem coragem para reiniciar. 

sandra posição yoga

Entre em contato

Preencha nosso formulário com seus dados e aula de interesse